AS APARÊNCIAS ENGANAM

Os títulos das postagens também! 


As informações a seguir foram retiradas de vários portais, não sei quem postou primeiro, mas sei que as informações são verídicas, segundo os pôneis do Alasca.






Megan Fox foi na capa da revista Harper’s Bazaar Arábia e falou pela primeira vez sobre seus haters e sobre a imagem que as pessoas têm dela. “Eu diria que a maioria das pessoas pensa que eu não sou muito inteligente, educada ou séria porque eu tenho essa imagem de que tenho um pouco de narcisista, de chamar a atenção, de querer as pessoas gostando de mim”, avaliou. Apesar de saber que não conseguirá mudar a percepção das pessoas em relação a ela, Megan não está nenhum pouco preocupada. “Isso me faz rir porque eu já dei muitas entrevistas e quando você lê o texto do começo ao fim você pode ver que eu não faço o perfil de modelos de vídeo”, comentou.




 A bela – hoje casada com Brian Austin Green – afirmou que não busca a aprovação das pessoas e afirma que sabe que nunca receberá esta aprovação em relação à sua carreira. Megan avalia que o rótulo de símbolo sexual contribuiu para a perda de crédito como atriz, mas pondera: “Em ‘Transformers’ eu era uma criança. Eu não tinha ideia do que estava fazendo”.


Para quebrar esta imagem, Megan está interessada em atuar em diferentes produções, mas confessa que não planeja a carreira. “Eu não me sento para fazer um plano e tomar decisões sobre a minha carreira como os outros atores fazem. E eu não tenho meu ego amarrado na minha carreira de forma alguma. Se eu for escalada para um filme, eu vou fazê-lo. Eu acredito na minha intuição”.

Um comentário: